GRS - Gabinete de Responsabilidade Social
Pagina Inicial
Portal UCPPortal UCPFaceBookFaceBook
Início | Voltar | Imprimir

Apoio Económico da UCP

O Fundo de Apoio da UCP permite apoiar os alunos que no seu percurso académico se deparem com dificuldades financeiras e sócio familiares que possam por em risco a conclusão dos seus cursos.

A situação do aluno será avaliada e serão propostas alternativas de resolução de acordo com as necessidades específicas do aluno.


 Prazos de Candidatura ao Apoio Económico da UCP para 2021/22

para alunos que frequentaram a UCP em 2020-2021:

15 a 30 de junho

 

para alunos que irão frequentar pela 1ª vez a UCP em 2021-2022 

  1 a 30 de setembro

 

Os alunos de Mestrado Integrado em Medicina beneficiarão de Apoio Social consubstanciado na atribuição de bolsas que se regem por Regulamento próprio.

 

Boletim de Candidatura (excepto Faculdade de Medicina) disponível AQUI

 

Boletim de Candidatura (alunos da Faculdade de Medicina) - disponível AQUI

 


IMPORTANTE:
Os alunos que se candidatam ao Apoio da UCP e se encontram nas condições de candidatura exigidas pela DGES (1), devem candidatar-se também a este apoio -
Bolsas DGES (Direcção Geral do Ensino Superior do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior). Estas bolsas têm prazos de candidatura e requisitos específicos. O pré-registo da candidatura a esta Bolsa (para alunos que se candidatam pela 1ª vez, deverá ser feito no Gabinete de Responsabilidade Social, devendo o aluno apresentar o seu Cartão de Cidadão).

(1) dessas condições destacamos: ser nacional da UE ou Brasil possuindo autorização de residência permanente (e ainda, no caso dos alunos Brasileiros, estatuto de igualdade) e não possuir já grau académico igual ou superior aquele que irá frequentar.


Topo
Logotipo Acessibilidades

GRS-Gabinete de Responsabilidade Social
Tel: (+351) 217 214 037
Fax: (+351) 217 216 160
Web: www.grs.lisboa.ucp.pt

Universidade Católica Portuguesa > Lisboa > Porto > Braga > Viseu
Página Inicial Venha conhecer-nos! Tutorial